Tradução

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Crítica: Hell or High Water (A Qualquer Custo)

É incrível como detalhes simples podem montar uma ótima película. Estes exemplares são chamados de filmes artísticos e esse é o caso de A Qualquer Custo, indicado ao Oscar.

O filme apresenta a história de dois irmãos que realizam roubos milionários a anos, mas nunca deixar vitimas. Mais as coisas se tornam um pouco mais difíceis quando familiares e policiais se aproximam.

Para construir um bom filme é necessário um bom roteiro e nesse caso construíram um bom clichê. Quantas vezes já não vimos a história de dois ladrões que possuem diferentes visões da vida e um que é mais gentil do que o outro? Este filme torna um dos poucos casos em que clichê é bem usado e anexado a um boa história original.

No campo das interpretações temos os ótimos Chris Pine (aqui irreconhecível) e Ben Foster,que dão vida aos irmãos que e atuam na maneira mais natural possível. Também está ótimo em sua apresentação está Jeff Bridges.

Além das boas interpretações também temos uma fotografia e brilho amarelado em vários frames da película que dão um charme especial a esta produção.
Edição bem feita e algumas boas tiradas completam a produção que também pode ser considerada um faroeste moderno com seus bancos de última geração, bares luminosos e desertos riquíssimos.
NOTA: 4,0 ****/5,0 *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário