Tradução

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Os piores filmes de 2017

2017 teve muitas novidades nos cinemas, sejam boas ou ruins. Neste artigo vamos apresentar a parte ruim do cinema em 2017. Filmes que não me agradaram, assim como vários outros espectadores. Lembrando esta é uma lista pessoal, expresse sua opinião com educação.

                                                  5 - Emoji: O Filme
Já imaginou como os Emojis do seu celular vivem? Não?
Essa é a interessante premissa de Emoji: O Filme que possui uma direção de arte colorida e de qualidade mas é recheado personagens chatos e uma longa linha de propaganda de apps e sites tornam este filme um dos piores do ano.

                                           4 - A Grande Muralha
Colocar criaturas em CGI para atacar a Muralha da China é a ideia mais doida que alguém poderia ter. E o que resultou? Um orçamento de 150 milhões de doláres, um fracasso de bilheteria e um dos piores filmes do ano. Com um elenco de poucas estrelas exceto Matt Damon e Willian Defoe que são desperdiçados em um roteiro de pouca profundidade tanto em sua história quanto seus personagens, a vontade é de pedir o dinheiro do ingresso de volta.
                                                   
                                  3 - Alien: Covenant
E mais uma vez o trailer é melhor do que o filme. O diretor Ridley Scott prometeu um terror excepcional, mas acabou entregando um terror trash, que não diverte e nem assusta. São duas horas de um corre corre e personagens sem função nenhuma na trama. As cenas com o Xenomorfo/Alien são poucas mas valem pelo filme inteiro, que parece interminável.
                                 
                   2- Transformers: O Último Cavaleiro
As histórias de Optimus e os Autobots perderam a graça e o estilo desde o terceiro filme, mas como Hollywood prefere não encerrar alguns projetos milionários (ou bilionários no caso dos Transformers) recebemos mais 2h30 de explosões vazias e personagens que você não cria empatia alguma.

                                           1 - Death Note (2017)
   Tem filmes que são ruins, mas tem alguns que conseguem se superar. Death Note (2017) adaptação do famoso animê/mangá é o pior filme do ano, é um desastre. A duração de 93 minutos não constrói toda a história necessária, o elenco é falho e não cria empatia, a trilha sonora urban/pop não se encaixa e não combina com o filme e a americanização de personagens característicos do Japão é uma ofensa a obra original e as fãs. Se não assistiu, nem perca seu tempo. Péssimo.

Que venha 2018 pra deixar essa bombas para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário