Tradução

sábado, 16 de dezembro de 2017

Crítica: Star Wars: Os Últimos Jedi



Já se foram dois anos desde que Star Wars: O Despertar da Força foi lançado. Com um senso de homenagem aos filmes originais e novos personagens, o filme foi sucesso entre os espectadores, os críticos e nas bilheterias. Este novo episódio de Star Wars chega para continuar os eventos vistos em O Despertar da Força e repetir os feitos.
No filme, Rey está em busca da ajuda de Luke Skywalker para aprender sobre a Força e iniciar seu treinamento, enquanto no outro lado da galáxia, Kylo Ren e a Primeira Ordem planejam destruir a Rebelião.

"Os Últimos Jedi" é uma boa adição na mitologia de Star Wars, tanto pelos seus elementos como novos personagens e planetas apresentados, rumos surpreendentes são tomados neste novo filme. A direção de Rian Johnson é magnífica principalmente nas belíssimas batalhas espaciais com os X-Wings e Tie Fighters, as cenas de ação e a composição estão ótimas.

O elenco incluí os astros da trilogia original, Mark Hamill (Luke Skywalker) e a falecida Carrie Fisher (Princesa Léia) numa interpretação que vai emocionar os fãs e junto também estão os veteranos, Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Adam Driver (Kylo Ren/Ben) que possuem ótima interpretação em tela, cada personagem é bem construído e aprofundado.

Mesmos com alguns erros, Star Wars: Os Últimos Jedi é divertido, emocionante, e recheado de ousadia, é um filme cheio de Força.

A boa notícia é que as melhores cenas do filme estão guardadas para serem conferidas no cinema, a má notícia é que o próximo filme chega somente em 2019, e a ansiedade?

NOTA: 4,5 ****-/5,0 *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário