Tradução

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Precisamos falar de Rei Arthur: A Lenda da Espada


Rei Arthur: A Lenda da Espada é um dos filmes mais legais do ano, afirmo com toda certeza. 
Críticos vs público no Rotten Tomatoes

Se você conhece o filme, deve fazer parte de um desses três grupos: Os que assistiram, os que não assistiram e os que não assistiram por causa das criticas negativas.
Se você faz parte das últimas opções acima, desconsidere tudo o que leu ou viu.





Jude Law como Vortigern

 Depois que o filme foi pro buraco em crítica e bilheteria, os poucos que conferiram o filme nos cinemas aprovaram, já que a maioria assistiu o filme em casa.

No filme, a vida de Arthur muda completamente para pior quando seu pai, o antigo rei é tirado do poder por Vortigern, seu malicioso tio. Após se tornar adulto, a espada Excalibur cruza seu caminho, é quando decide proteger o reino e tomar seu lugar como rei legítimo.
Este novo Rei Arthur deixa muito da lenda original de fora, para dar espaço a uma história de pura fantasia. A construção perfeita de seu personagem principal e seu antagonista e a cinematografia exemplar, são impressionantes.
Há também muitas referências visuais a O Senhor dos Anéis em Rei Arthur, em cenas com florestas e torres vermelhas. Visto que os filmes são produzidos pelo estúdio Warner.
Charlie Hunnam como Arthur
Esta fantasia do diretor Guy Richie, também incluí enquadramentos impressionantes, uma trilha sonora que mistura dialetos com rock e música escocesa e a condução da história se difere dos clichês do gênero. Lembra e muito um jogo de realidade virtual
Muito mais que um filme pipoca, Rei Arthur: A Lenda da Espada é uma experiência imersiva , como poucas que veremos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário