A re-invenção de clássicos em live-action. Este novo nicho do estúdio Disney tem lucrado bastante e apresentado histórias com o melhor que a tecnologia oferece hoje em dia. Após Alice no País das Maravilhas (2010), Oz: Mágico e Poderoso (2013), Malévola (2014) e Cinderela (2015), o novo filme Disney tem de tudo para conquistar o espectador!
Mogli, vive como um filhote na selva mas sua paz começa a ser ameaçada pelo misterioso tigre Shere Khan, para se proteger o menino decide partir em uma viagem e encontra Baloo, um urso que o ajudará em sua missão.
Uma trama fácil de se compreender e entreter.
De um esmero visual impressionante, Mogli deixa seus espectadores de boca aberta com seus animais falantes feitos inteiramente por computador, tudo muito crível.
O ator Neel Sethi está encantador como Mogli, mesmo sendo o único humano no meio de tantos animais ele é destaque.
Um detalhe importante é que o diretor Jon Favreau faz um ótimo trabalho em Mogli, convertendo de um clássico da animação para uma película de ação, repleta de perseguições, sustos e até musicas.
Em uma ano em que as produções cinematográficas ainda não engataram Mogli e Baloo usam "somente o necessário" e transformam este filme numa das maiores surpresas de 2016!
Nota: 4,5 ****-/5,0 *****
Nenhum comentário:
Postar um comentário