Após a avalanche de emoções em Vingadores: Guerra Infinita, o estúdio Marvel está trazendo um pouco de leveza para as telonas com Homem-Formiga e A Vespa.
No filme, após os eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang é contatado por Hope e Hank Pym na tentativa de impedir o ataque de uma nova vilã
Homem-Formiga e A Vespa não é um dos melhores filmes da Marvel, há boas novidades como a interessante vilã e as inúmeras referências aos acontecimentos no universo cinematográfico Marvel, mas é difícil achar algo que o torne diferente de seu antecessor, infelizmente é um filme mediano.
Mas mesmo sendo mediano, as quase 2 horas na sala de cinema são ora divertidas e ora engraçadas, um básico entretenimento, o filme compensa pelas ótimos efeitos especiais e pelo carisma da dupla Paul Rudd que interpreta um ótimo Scott e sua parceira Evangeline Lilly (Hope).
Vale destacar também os efeitos especiais que brincam com a perspectiva de encolher e esticar durante várias do filme e a cena pós-créditos que é importante para a trama, não saia da sala antes da importante cena.
NOTA: 3,5 ***-/5,0 *****
Nenhum comentário:
Postar um comentário