Tradução

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Crítica: Meu Malvado Favorito 3

Algumas franquias cinematográficas se tornam tão famosas que o sucesso parte das telas e toma conta do espaço onde vivemos. Um desses casos é a franquia Meu Malvado Favorito, que teve seu primeiro filme lançado em 2010, ganhou continuação em 2013 e um spin-off dos Minions em 2015. Esta terceira continuação segue a cartilha dos primeiros com seus personagens graciosos e muita diversão.

Neste novo filme somos apresentados a Balthazar, um vilão vindo dos anos 80 que pretende se vingar de Gru, por deixar de fazer sucesso em seu antigo programa de televisão. Neste meio tempo, Gru também deve lidar com sua nova família e seu irmão gêmeo que está de volta.

Interessante é ver o sucesso desta franquia, com um primeiro filme que chegou desconhecido e tomou proporções espantosas. Neste novo episódio temos todos os aspectos dos primeiros filmes como a qualidade técnica dos cenários, as cenas dos minions, e a trilha sonora que desta vez está recheada de clássicos como Madonna, Michael Jackson, a-ha e Olivia Newton-John.

O filme também mantém uma ótima mensagem de familia e união, que é impresso na convivência dos gêmeos Dru e Gru, e de Lucy com e Agnes suas irmãs. É interessante como o filme possui uma força para unir irmãos principalmente e passar uma mensagem de vida sem soar maçante.

Um dos bons destaques foi que pensaram nos adultos também, o filme incluí diversas referências cinematográficas para os grandinhos como Star Wars, Procurando Nemo e até Godzilla.
Meu Malvado Favorito 3 mantém o nivel de qualidade da franquia além de ser fofo, cômico e as vezes até tocante.

É um ótimo filme para se assistir com seu irmão e a família também.
Uma diversão rápida e louca.
NOTA: 4,0 ****/5,0 *****

sábado, 24 de junho de 2017

Pôsters incríveis de filmes em GIF

Qualquer cinéfilo que se preze possui uma considerável coleção de pôsters
 nas paredes do quarto, não é? O artigo de hoje irá mostrar diferentes artes de variados filmes que ganha vida que encontramos espalhados na internet. PRONTOS?
                                                                                
                                                                       CARROS

                                                   300

                                                                  O REI LEÃO

      DE VOLTA PARA O FUTURO 
    

HOMEM DE FERRO
    

MADAGASCAR 2
   

 BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

O ILUMINADO

UNIVERSIDADE MONSTROS

ET: O EXTRATERRESTRE

INSTERESTELAR

O PODEROSO CHEFÃO

UP: ALTAS AVENTURAS

E aí, gostou do artigo de hoje?
Um dia a tecnologia avança tanto que esses pôsters em movimento vão pras nossas paredes <3

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Crítica: A Múmia


Assim como o estouro das sequências, a nova moda de Hollywood são os reboots, não há como negar. Depois de Kong: A Ilha da Caveira do estúdio Warner e A Bela e a Fera da Disney, a Universal quer a sua fatia do bolo com este A Múmia.
Repleto de modernizações, esta nova representação possui agora uma mulher como a múmia do título, efeitos especiais melhorados em comparação com o filme de 1999, além do início do Dark Universe, a nova franquia de terror da Universal.
No filme, Nick, um ladrão se une a seus colegas na caça de artefatos históricos. Após encontrarem e libertarem a tumba de Ahmanet, uma antiga rainha, cabe ao grupo impedir Ahmanet de transformar o mundo em seu antigo reino.
Apesar do senso de modernidade e ser um filme legal de se assistir, A Múmia tem um sério problema como o excesso de cenas de ação com o ator Tom Cruise, que apesar de ser o protagonista se torna entediante de se assistir.

A atriz Sofia Boutella que interpreta Ahmanet, a nova múmia, é o destaque principal do filme. O problema é que a atriz possui pouquíssimas cenas de sua personagem. A necessidade verdadeira de Ahmanet/A múmia na trama só se dá após a primeira hora da projeção.
O elenco principal se completa com Russel Crowe que interpreta o Dr. Jakeyl, com uma aura de herói desconhecido com vilão megalomaníaco.
A Múmia (2017) é um produto com novos atrativos, mas é difícil de agradar sempre.
NOTA: 3,5 ***-/5,0 *****

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Crítica: Mulher-Maravilha

Após o mediano "Batman vs Superman" e o baixíssimo (sem trocadilhos) "Esquadrão Suicida", as críticas negativas, as versões estendidas e as ameaças pelos fãs, o estúdio DC abriu os olhos e deu espaço para novas tentativas, e que no saldo final tornam este seu novo projeto muito bom.
Este primeiro filme da Amazona que teve sua primeira aparição em Batman vs Superman agrada por sua simplicidade e por trazer uma mensagem universal.

O filme apresenta Diana, uma jovem guerreira que é treinada durante a infância arduamente. Já adulta,
ela se une a Steve Trevor e seus companheiros na tentativa de impedir a ascensão da Primeira Guerra Mundial.

É muito bom se sentir representado numa tela, e é isso o que a diretora Patty Jenkins sabe colocar neste filme. Cenas com empoderamento feminino e críticas a diferença de cores estão presentes, são tocantes.

Diferindo de seus antecessores, este novo filme da DC utiliza cenas claras e visual simples para compor a história, o que deixa o filme menos bagunçado. A fotografia e os efeitos especiais também estão excelentes, incluindo os vários tons de vermelho e azul que colorem o filme nas cenas de batalha.

Em relação de roteiro, há muito a elogiar. A única reclamação fica por conta do vilão Ares que segue a risca o vilão esteriotipado com as frases de efeito ridículas e o plano clichê, nada que já não tenhamos visto. É uma pena.

Agora falando dos atores, a atriz Gal Gadot está maravilhosa como Diana, que sabe dar várias feições a personagem e relembra em várias cenas a Mulher-Maravilha do desenho animado da Liga da Justiça de 2001. O resto do elenco também está ótimo.

Mulher-Maravilha é um filme de muitas direções, e sua principal missão é reforçar que a mulher, assim como suas escolhas tem importância na sociedade.
Assim como em "O Homem de Aço", a história de origem é muito bem representada, as cenas de batalha ficaram impressionantes e também tem uma lição de vida que não soa piegas!
Este primeiro filme da Mulher-Maravilha é sincero, divertido, poderoso e agradável, assim como sua protagonista!

Agora ficamos no aguardo para ver a heroína no vindouro filme da Liga da Justiça e talvez em até um Mulher-Maravilha 2!
NOTA: 4,5 ****-/5,0 *****

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Os 10 Melhores Trailers Honestos!

Se você não conhece o canal Trailer Honesto Brasil, aqui vai uma simples introdução:
O canal trata de traduzir todos os trailers produzidos pelo Honest Trailers, um canal americano do Youtube que trata de fazer humor com filmes de sucesso, sempre com um toque de maldade e críticas ácidas geniais.
O artigo de hoje reúne os dez melhores vídeos criados pelo canal.
Então sente, relaxe, pegue um petisco e se prepare para rir na maior parte do tempo.
#10 - A Pequena Sereia
O clássico da Disney ganhou um trailer (super) honesto e sem dúvida vai levar parte da sua infância pro fundo do mar.

#9 - Star Wars: Episódio 3
O único bom filme da nova trilogia recebeu um trailer honesto e o você fã de Star Wars vai adorar.

#8 - Deadpool
Um dos melhores filmes de 2016 ganhou os corações de muitos espectadores... e também um trailer honesto.

#7 - Toy Story
Os trailers honestos são famosos por fazer as questões que ninguém nunca teve sobre um filme, com Toy Story não é diferente. Este Honest Trailer é genial.

#6 - Mad Max: Estrada da Fúria 
A zueira com o melhor filme de 2015 ainda está ativa!

#5 - Quarteto Fantástico (2015)
E a zueira com o pior filme de 2015 também não acabou...

                                   

#4 - Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Após os comentários negativos e ameaças de morte (sim, isso aconteceu) o Honest Trailers juntou tudo isso e muito mais neste trailer honesto espetacular.
#3 - Oscar 2017
A festa que gerou mais memes do que você pode imaginar, não podia ficar de fora dessa lista. Se prepare para rir enquanto te entregam uma descrição para cada filme.
#2 - Frozen
A animação mais famosa atualmente ganhou um Honest Trailer em que até as canções viraram motivo de piada...

#1- La La Land
Você acha que o boca-boca envolta do filme mais premiado do Oscar acabou? Pense de novo.
O Trailer Honesto traz o trailer mais ácido atualmente!



Se você chegou até aqui deve estar rindo muito nesse momento.. ou não...