Tradução

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Crítica: Rogue One: Uma História Star Wars

Estamos um pouquinho (ou muito atrasados) para lançarmos a crítica dessa maravilhosa produção, mas antes tarde do que nunca! rsrs

O filme apresenta a história de Jyn Erso, uma jovem guerreira que percebe a ameaça eminente de destruição, unida a chamada Aliança Rebelde e a um grupo de rebeldes eles tentarão impedir a criação de uma poderosa arma.

Rogue One se trata de uma história que se passa antes de Luke Skywalker e cia, mas sem deixar de fora elementos que com certeza vão agradar os espectadores e fãs, um bom mérito dos roteiristas.
Outro destaque é a primorosa fotográfia que possui cenas em ilhas, praias e ambientes escuros que ficam ótimos de se ver em tela.
A trilha sonora do filme foi composta por Michael Giacchino que sabe bem utilizar os acordes de John Williams, além de trazer uma trilha bem original.
Os atores tem uma apresentação fluída que sabem bem transparecer. Felicity Jones está ótima na caracterização de Jyn. É bacana ter uma mulher no comando de uma equipe composta quase inteiramente por homens. Outro ponto positivo.
Apesar de haver uma demora para o filme engrenar e o que acaba preparando o espectador para as maravilhas de cenas que estão chegando como as cenas com os novos stormtroopers e a batalha da praia, além da participação de alguém que vai tirar seu fôlego.

Com uma história que amarra bem os primeiros episódios, uma bela fotográfia e uma leva de personagens que se tornaram icônicos, Rogue One é um produto que agrada e emociona os já e os não iniciados nesta belíssima franquia.




NOTA: 4,5 ****-/5,0 *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário