|
O capítulo final tem falhas mas se completa muito bem! "Nessa noite apontem suas armas para a Capital, apontem suas armas para Snow!"
Na história final, Katniss está sofrendo as consequências do ataque de Peeta e tentando se recuperar. Tempos depois a heroína tece o lano de que para libertar Panem e todos os seus amigos ela apenas deve realizar um árdua tarefa: matar o Presidente Snow!
Em termos técnicos a produção está de parabéns, em termos narrativos... não sei não
Esse comentário por que? pois a história infelizmente (desculpe a expressão) pega e esfrega uma história corrida e sem tempo para o espectador digerir e descansar de tudo exibido em tela! Como mortes, lutas, e conteúdo político.
|
|
Cressida e Katniss em cena frenética do filme!
Apesar de a reclamação o filme vai agradar em cheio qualquer fã da crônica sendo elas cinematográfica ou literal, seguindo a risca o conteúdo do livro o filme vai fundo em atrocidades, humor e cenas de arrepiar, além os atores ilustrarem bem as personalidades de seus personagens na tela.
Em considerações finais este episódio final está ótimo e bem longe de ser esquecido. Levando o selo que o promoveu a ser considerada uma das melhores sagas da atualidade Jogos Vorazes: A Esperança - O Final tem política, emoção e conflito juntando tudo isso no melhor episódio da saga, ficando apenas atrás de Em Chamas e muita saudade também.
nota: 4,0 ****/5,0 *****
|
ZONA DE SPOILERS
Este campo deve ser lido por apenas que quem não se importa com detalhes da narrativa ou caso já tenha lido o livro A Esperança.
- Muito esperado por toda(o) s os fãs tem beijo de Peeta e Katniss no filme caso você esteja curioso.
-Muitas mortes como de Boggs e Finnick são coisas que pouco implicam na produção, realmente os roteiristas não se importaram com esses acontecimentos.
-Uma das cenas mais aguardadas como a morte de Prim é tratada com pouco esmero, infelizmente.
-Faltou um memorial para os personagens mortos (como o visto em Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), infelizmente.
-Jennifer Lawrence lacra o filme inteirinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário